quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O pra sempre, sempre acaba.


É tão difícil de dizer que nosso para sempre acabou, nosso para sempre foi mais curto do que eu imaginava.
Ah, era tão bom falar com você poder saber que você era apenas meu, mas foi tão passageiro que eu não vi passar esse momento.
Foi bom enquanto durou...
O pior é saber que eu mesma dei um ponto final em nossa historia, gostei muito de viver esses momentos com você, mas... eu sabia que nós estávamos vivendo era uma verdadeira ilusão feita por nós mesmos.
Talvez eu me perdoe um dia de ter feito isso, eu estou chateada e magoada.
Quero que você me perdoe se eu estou te fazendo sofrer, apesar de eu ter quase certeza que não... mas você mesmo disse que está com saudades, mas... eu não consigo acreditar. Enfim eu sinto falta de seu carinho comigo.
Não tenho o que dizer além de "Nosso para sempre acabou..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário