segunda-feira, 18 de outubro de 2010

distância


A distância.

Pode ser dolorosa, exasperante, desmotivadora, cruel... mas pode também ser minimizada por uma sintonia de pensamentos, atitudes e sentimentos.

Podemos ao mesmo tempo estar tão longe e tão perto de alguém.

É assim que eu te sinto, dentro de mim mas na realidade tão longe.

Não te vejo,

não te toco,

não te ouço,

apenas te sinto.

Vejo-te em cada pensamento, em cada sonho inconsciente, em cada memória que recorta a tua imagem. Tocas bem no fundo de mim a cada palavra gravada naqueles papéis que impõem a tua presença. Estás presente em cada segundo meu, em cada palavra, em cada sopro de existência. Permaneces aqui, mesmo que tenhamos tantos quilómetros de chão entre nós.

Vives em mim, habita-me e sempre me habitarás, porque és parte de mim.

2 comentários:

  1. parabens garota gostei muito,
    moo massa

    ResponderExcluir
  2. vixi ju esse e massa poo min lembra de uma menina que eu gosto muito nem vou fala que que você ja sabe ela mesmo

    ResponderExcluir