segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Momentos da vida ♥


Antigamente, quando me sentia só eu costumava a cantar pra Deus olhando pra lua, eu me lembro que na área da minha casa tinha uma rede, e que sempre que o coração apertava eu ia pra lá. Me sentia tãao bem cantando pra ele,e ele retribuia me abraçando me envolvendo em seus braços, me fazendo sentir forte. Me lembro que quando ele tava ali me envolvendo em seus braços eu chorava , e aquilo era uma forma de agradecimento por ele está ali, eu me sentia feliz de saber que Deus estava recebendo aquele simples louvor de agradecimento.
Até hoje, quando tenho oportunidade olho pro céu e lhe oferenço um louvor de agradecimento, e ai os meus olhos enxem de lágrima, as lágrimas escorrem pelo meu rosto mais chega a um ponto que elas somem , sinto como se fosse Deus limpando elas do meu rosto, sinto um toque suave como uma brisa beem leve. É muito bom sentir que Deus está perto de mim ♥.

PS: Ninguéem sabia dessa história

Nenhum comentário:

Postar um comentário