segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Se apóie em mim


algumas vezes na vida todos nós sofremos,todos nós temos tristezas. Mas se formos espertos, saberemos que sempre existe o amanhã.Se apóie em mim, quando se sentir fraco, eu serei sua amiga, eu te ajudo a atravessar isso, porque não vai demorar até eu precisar de alguém pra me apoiar.Por favor engula seu orgulho,Pra que você precisa dele, se eu tenho coisas de que você precisa , e posso te emprestar?Porque ninguém pode saber suas necessidades se você não mostrar.
Então é só você me chamar irmãao, quando você precisar de uma força, nós todos precisamos de alguém pra nos apóiar. Eu posso estar com algum problema que você entenda, todos nós precisamos de alguém pra nos apior. Se apóie em mim quando você não se sentir forte. To aqui pro que precisar.

Deus sempre está ali falando isso pra nós em momentos de necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário