quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quem sou eu


Você jáa parou pra pensar em quem é você?É essa a pergunta que nunca consegui calar dentro de mim,No meio de tantos momentos, em meio a tantas palavras, em meio a tantas alegria, em meio a tantas frase, tento realmente descobrir quem sou.Depois de tanto tempo a procura de sou eu, cheguei a conclusão que...é impossivel ter uma opinião formulada sobre quem eu sou. É impossivel colocar tantas caracteristicas em uma palavra só. Mais tenho uma frase que me encoraja em momentos complicados que tento me decobrir:''Eu sou quem o meu pai(Deus) diz que sou"

Um comentário:

  1. Ain, sua lindaa!!
    Amei seu texto, sua foto!
    É verdade, se formos parar pra pensar quem somos nós? Porque estamos no mundo? Pra que? Nós podemos mudar alguma cooisa nesse mundo?




    EU TE AMO MINHA BABUINA.. OW, EU FUI TERÇA NO ZZOLOGICO E VU UM BABUINO, LEMBREI NA HR DE VC! KKKKK

    ResponderExcluir