quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É o que sinto :/


Você não parece mais a mesma pessoa de antes, como você mudou. Lembra quando pra você, as nossas conversas eram as melhores? Agora não sei mais o que acontece, nós, nos afastamos do nada, as alegrias de antes se transformaram.Acho que outra pessoa assumiu o meu cargo em sua vida, e pelo visto não precisa mais de mim. Sinto saudades de tempo de antigamente, onde eu me sentia muito feliz a cada dia que te via, a cada palavra sua que eu escultava e a cada minuto que eu passava com você.Hoje te vejo, digo apenas OI mais no fundo não era só isso que eu queria te dizer,no fundo eu queria te falar o que tava acontecendo , como está a minha vida, e o quando estou sofrendo pelas coisas. Mais as coisas mudam pensavamos que tudo era pra sempre, quando enfim descobrimos que o pra sempre, sempre acaba.Talvez nãaao seja isso o que esteja acontecendo, Mais é isso que estou sentindo :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário