sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sinto falta.


Sinto falta de acordar e te dizer bom dia.
Sinto falta de ouvir sua voz,
Sinto falta da sua presença,
Sinto falta de sentir o teu abraço,
Sinto falta do seu calor me aquecendo.
Sinto falta de quando o meu principal assunto era você.
Sinto falta de você no centro da minha vida, Me lembro de quando você que dirigia a minha vida, era tudo tão bom, pra mim era perfeito.
Mais acho que foi preciso eu me afastar da sua presença, pra mim pra mim perceber que não vivo sem você.Durante esse tempo, percebi que não faz sentido ir pra longe de você, porque sempre que tentava ir pra longe de você, você sempre estava ali do meu lado. Mesmo quando eu pisava na bola, mesmo quando fazia o errado. mesmo assim você sempre me protegia, sempre me perdoava. Mesmo sabendo da resposta, eu me perguntava: será que ele ainda lembra de mim? É claro que ele lembrava,elee nunca esqueci dos seus. Como ele nunca esqueceu de mim! E hoje eu percebi que tá na hora de voltar pra casa. Tá a hora de voltar pra tua presença, Voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saido.
Tá na hora de recomeçar, retomar minha vida de volta. Me aceita em teus braços outra vez senhor?

Um comentário:

  1. Caramba, isso é uma verdade que acontece com todos, por algo q acontece nos afastamos de Deus. Temos q voltar pros braços Dele q eh la q temos a proteçao.

    ResponderExcluir