quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Amizade ♥
“Às vezes vale a pena viver por aquilo que você morreria.”
Hum. Quem nunca teve um amigo, aquele que esta ao seu lado sempre que você esta triste, mesmo estando longe lá estava ele pra te apoiar, pra te dar um abraço quando todo mundo virar as costas, fazer palhaçadas pra gente sorrir. Pessoa em que mais confiamos, o das melhores conversas seja juntos ou no msn, melhores bobeiras, melhores curtições, ele estava do nosso lado quando mais precisávamos e até quando não precisa. Nós o amamos tanto, e talvez α coisa mais difícil seria viver sem ele, sem α sua presença. Eu não sei se tem alguma coisa que alivia a gente mais do que quando chega um amigo perto de nós naqueles momentos difíceis. Pega na nossa mão e diz: “EU ESTOU AQUI”. O amigo já faz parte das nossas vidas, das nossas histórias. Ele é essencial. Normalmente dizemos pra ele assim: “eu preciso de ti pra respirar, pra ser feliz a todo instante. Porque você é o motivo do meu sorriso todos os dias. Você pode contar comigo SEMPRE, pro que for. Obrigada por existir. Já não consigo me lembrar, de como era minha vida antes de você.”
Por isso agradeço a Deus todos os dias, por ter você em minha vida. Obrigado meu amigo.
Amizade - o maior tesouro

Pode ser quem um dia deixamos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

2 comentários:

  1. Puta merda...tive que ler essa bagaça...até que fez sentido...é bonitin...kkkkkkkkkkkkkkkk
    Amizade é coisa séria gente!*_*

    ResponderExcluir